A apresentação de Gusttavo Lima na madrugada desta sexta-feira (21) marcou o encerramento do evento Felicitá, em Porto Seguro, capital do turismo de lazer do Brasil, no sul da Bahia, com casa cheia e grande repercussão na internet.
A organização do evento informou que cumpriu o decreto do Governo do Estado da Bahia e realizou todas as adequações necessárias para a segurança e bem-estar de todos os participantes do evento e respeito ao público manterá o evento com todos os limites legais e os devidos ajustes.
E acrescentou a exigência de que o público apresentasse carteira de vacinação ou certificado oficial do ciclo vacinal, além do uso de máscara.
De acordo dados divulgados ontem, quinta-feira (20), pela prefeitura local, o município de Porto Seguro registra o percentual de 97,8% de recuperação dos contaminados por Covid-19, possui 62% de taxa ocupação dos Leitos de UTI destinados exclusivamente ao tratamento da doença (25 ocupados e 15 disponíveis) e 15% de ocupação dos Leitos Clínicos (10 ocupados e 54 disponíveis).
Ontem também, por meio de decreto, o Governador do Estado, Rui Costa (PT), reduziu o limite de público em eventos na Bahia de 3 mil pessoas para 1.5 mil com ocupação máxima de 50% da capacidade dos locais. A medida passa a valer a partir de segunda (24).
Siga nosso perfil no Instagram ➡️ https://instagram.com/politicacomdende