ACM Neto está soberano em Porto Seguro. Conforme noticiamos previamente, a visita do pré-candidato ao governo do estado ao município nesta quinta-feira (30) reuniria lideranças políticas da atual administração municipal, assim como opositores. Tudo em prol do apoio ao ex-prefeito de Salvador. E assim foi o evento realizado na cabana de praia Toa Toa, Orla Norte, de propriedade do vice-prefeito Paulinho Toa Toa, do União Brasil.
Contudo, Paulinho não teria gostado do espaço de fala conferido ao ex-prefeito, amigo pessoal e apoiador de ACM Neto, Ubaldino Júnior, principal oposição à gestão do atual prefeito Jânio Natal, do Partido Liberal (PL), que vem criticando fortemente em seu programa semanal de rádio a administração local e, nos últimos dias, disparado contra os mais de 10 milhões investidos pela prefeitura nos festejos juninos, cujo a pasta responsável, Turismo, é ocupada por Paulinho.
Apesar das diferenças, Ubaldino Júnior teve a grandeza de ir a casa de seu adversário com objetivo coletivo de todos aqueles que se encontravam presentes: fortalecer apoio a ACM Neto. Contudo, durante sua fala, ele vaiado por parte do público. O vice-prefeito Paulinho, secretários e correligionários deixaram o local. ACM Neto teve que intermediar para minimizar o clima quente.
Ubaldino Júnior utilizou redes sociais para comentar o episódio e aceitou desafiou proposto indiretamente por Paulinho para debater sobre os recursos aplicados no São João. O ex-prefeito acrescentou questionando outros temas, reproduzidos na íntegra no vídeo compartilhado em nosso perfil no Instagram. Clique aqui e assista.
Notícias e política do Sudoeste, Extremo Sul e Sul da Bahia.