A cantora baiana de forró conhecida como Juliana Bonde, da banda Bonde do Forró, natural de Barreiras, no Oeste do Estado, lançou na segunda-feira (31) a música “Quem Vai Querer A Minha Piriquita?”, que, somente em seu canal do YouTube, já registra a marca de mais de 740 mil visualizações e está causando polêmica nas redes sociais.
Na letra, que cita personagens públicos e da política brasileira, ela diz a quem daria ou não a “piriquita”. Em parte, ela nega a piriquita aos dois políticos citados: Bolsonaro, pois poderia metralhar a piriquita dela e, Lula, roubá-la. Nem o Padre Fábio de Mello escapou, que, segundo ela, “pega piriquita escondido”.
Já o diretor de televisão Boninho ganharia o passarinho em troca de uma vaga no Big Brother Brasil (BBB), da rede Globo. O cantor Luan Santana não ganharia pois “ele pode não gostar de piriquita”. Também foram citados DJ Ivis, Gusttavo Lima e Pabllo Vittar.
Em outro vídeo compartilhado em plataformas digitais, a cantora relata que recebeu mensagem de um dos famosos pedindo que ela tirasse o conteúdo de circulação. “Gente do céu, estou muito nervosa. Recebi uma mensagem de quem eu menos esperava. Postei uma música com o nome de um monte de gente famosa e pensei: ‘esse povo é muito famoso e não vai ligar pra mim’.. Poxa gente, recebi uma mensagem”, disse.
Temendo ser notificada judicialmente, Juliana disse que a música é uma versão de sua autoria e que ‘deu trabalho’ para compor. “Por favor, estou construindo a minha casa agora. Não quero tirar minha música do ar. Por favor: deixa eu trabalhar. É trabalho. Foi eu que fiz essa versão da ‘minha cabeça’. Demorei muito pensando. Por favor, não ‘encrespa’ comigo não. Deixa eu trabalhar, deixa minha música no ar. Não tem nada demais”, clamou.
Assista ao clipe na íntegra: