Ex-interlocutora de Bolsonaro na Bahia e após o rompimento transitar pela ala petista declarando apoio ao candidato do PT a prefeitura de Feira de Santana, Zé Neto, em 2020, a deputada federal Dayane Pimentel (PSL/União Brasil/BA) utilizou redes sociais nesta sexta-feira (22) para declarar apoio e sinalizar possível candidatura do ex-juiz, ex-ministro da Justiça e Segurança Pública do governo Jair Bolsonaro, e persona non grata na esquerda e parte da direita, Sérgio Moro, para a presidência da República Federativa do Brasil na eleição do próximo ano.
“Nem Lula Nem Bolsonaro. Quem realmente não quer que o PT volte está com Moro! Quem realmente defende o combate à corrupção está com Moro!”, exclamou ela no Instagram na postagem com um vídeo em que a deputada aparece em fotos ao lado de Moro, e exibida a frase “Moro vem aí. Meu futuro presidente”.
O mesmo carrossel de imagens foi divulgado no Twitter, numa provocação citada às séquitos dos Partido dos Trabalhadores e eleitores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido/RJ). “Para desespero dos petistas e pânico dos bolsonaristas…”, escreveu e complementou em postagem seguinte. “Os petistas se manifestam pouco, mas o gado está ensandecido em meu Instagram. A frase que eles mais estremecem: MORO PRESIDENTE!”.