Pré-candidato ao governo da Bahia pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) para o pleito de 2022, David Salomão ligou a “metralhadora” e está disparando críticas contra “bajuladores” do presidente Jair Bolsonaro.
Defensor do governo do presidente Jair Bolsonaro, Salomão vem se distanciando de “apoiadores” do presidente que concordam com todas as decisões do governo federal, mesmo quando estas não correspondem aos compromissos de campanha e esperados pela população, que é o caso dos preços dos combustíveis praticados no país. “O BAJULADOR do SISTEMA está DISPOSTO A PAGAR R$ 20 REAIS no litro da GASOLINA e jamais admitirá que está CARA”, disparou Salomão.
Em recentes vídeos postados em redes sociais, David Salomão, que é ex-vereador e foi candidato a prefeito de Vitória da Conquista em 2020, no sudoeste do estado, além de obter 38.277 votos para deputado federal em 2018, disse que Bolsonaro não está sentido o alto custo dos combustíveis porque anda em aeronaves da Força Aérea e os “bajuladores do cercadinho de Brasília”, os assessores, não sinalizam ao presidente a realidade econômica que passa o brasileiro “pobre e humilde” que o elegeu.