O presidente da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista, Luís Carlos Dudé, do Movimento Democrático Brasileiro, está “correndo trecho” para construir apoios em vista da eleição do próximo ano.
Pré-candidato a deputado Estadual, Dudé quer aumentar a representatividade política de Conquista e da região na Assembleia Legislativa da Bahia e na Câmara Federal.
Para isso, ele tem “batido na tecla” que a população deve votar “maciçamente em candidatos de Vitória da Conquista”, e não em postulantes de outras regiões, como discursou na noite de ontem no evento do MDB em Conquista.
Ainda no evento, Dudé, que chegou minutos atrasados, justificou revelando que durante o sábado esteve articulando apoios nos municípios circunvizinhos Caetanos, Tanhaçu e Anagé. “Eu me atrasei e quero até pedir desculpas. Estamos andando, assim como Lúcia está andando. Hoje já passei por Caetanos, Tanhaçu e Anagé. Fazendo Política[…] A gente sabe que para ganhar uma eleição é necessário percorrer todos os caminhos da Bahia. Apenas os votos de Vitória da Conquista não são suficientes. E nós sabemos da luta que estamos enfrentando pela Bahia a fora, correndo atrás, fazendo articulações. Mas haveremos de sair vitoriosos e com mais representatividade”, brandou.