Nem vem que não tem‼️ – a expressão utilizada para negar de imediato um assunto tornou-se popular na canção de Wilson Simonal, que leva no título a mesma gíria, parece traduzir a posição política do presidente da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, Luís Carlos Batista de Oliveira, do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), indo ao oposto da Direção estadual do partido que definiu apoio a Jerônimo Rodrigues, do Partido dos Trabalhadores, a sucessão estadual, e os próprios pré-candidatos a deputado(a) da legenda.
Dudé, como é conhecido, vinha defendendo a ampliação de representantes da cidade na Assembleia Legislativa da Bahia e Câmara Federal. Por isso, ensaiou sua pré-candidatura. No entanto, questões pessoais, e também partidárias, o fizerem recuar.
Diante do cenário, o presidente da Casa do Povo de Conquista agora reforçar apoio a recondução dos deputados estadual Niltinho, do Partido Progressista (PP) e federal Arthur Maia, do União Brasil, e o pré-candidato a Câmara Federal Joceval Rodrigues, do Cidadania. Para completar, Cacá Leão (PP) no Senado Federal e o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, do União Brasil, para governador do Estado.