Teixeira de Freitas, no extremo sul do Estado, foi palco de uma brutalidade dobrada no início da noite deste sábado (16).
Um motorista, identificado como Raunis Carlos Santos, servidor municipal lotado no setor de projetos da Secretaria de Infraestrutura da prefeitura local, com visíveis sinais de embriaguez atropelou duas pessoas que estavam em uma moto: Nicola Oliveira Carvalho, 25 anos, e uma criança de 13 anos, filhos de José Carlos do Sindicato dos Trabalhadores.
As vítimas foram encaminhadas ao hospital sem mais informações sobre os estados clínicos. O acidente aconteceu na avenida Getúlio Vargas, principal via da cidade, próximo a uma grande loja de materiais de construção.
Mais à frente, o motorista, que fugiu sem prestar socorro, tombou o carro e foi seguro por populares. No calor da tragédia, pessoas aglomeraram e indignadas tentaram linchar o homem, até que disparos de arma de fogo foram ouvidos.
Raunis foi alvejado sendo socorrido ao hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde não resistiu aos ferimentos.
Durante os tiros, um idoso de 64 anos que passava pelo local foi atingido no pescoço e seu estado de saúde é grave. Além dele, um mototaxista teve uma das mãos baleadas, mas não corre risco de morte.